Usuário:      Senha:   
    
Perdeu sua senha?     Registre-se    
Medalhas Astrológicas Medalhas em Ouro Versőes sem pedra Anéis Brincos Correntes Gargantilhas Complementos da Medalha


A JOALHERIA

Luis Angel imprime mapa astral e identidade astrológica em jóias exclusivas



Idealizada por Luis Angel, a joalheria que leva o seu nome nasceu com a proposta de atender à constante e incansável busca do ser humano pelo conhecimento de si próprio, de sua espécie e daquilo que a vida lhe reserva. Como toda boa ideia, ela surgiu de uma experiência pessoal: diante de situações de vida incompreensíveis, que fugiam das teorias psicanalíticas, Luis decidiu consultar um astrólogo e ficou impressionado com o que viu e ouviu.

Seu próximo passo foi mergulhar no mundo dos astros, planetas e elementos. Ao traçar e analisar os signos e seus aspectos descobriu que o mais importante na leitura de um mapa é a possibilidade de motivar as pessoas a uma busca interior. "Ele serve como um degrau, que ajuda o ser humano a se conhecer melhor, possibilitando a escolha mais adequada para seus desejos", explica o joalheiro especializado na interpretação dos astros. 

E, assim, teve a idéia de integrar seus objetos de estudo em uma nova proposta de trabalho que condensa mapa astral, interpretação e joias.

Hoje o joalheiro interpreta mapas astrais e, com base neles, desenha joias (medalhas, anéis e brincos em prata, ouro branco e ouro amarelo) personalizadas e exclusivas. Ele transfere o Sol, Lua e Ascendente para as peças. São os elementos que determinam a identidade astrológica de cada indivíduo, caracterizados nas peças do artista por pedras genuínas, como rubi, brilhante e safira, quando criadas em ouro, ou zircônia, no caso daquelas desenvolvidas em prata.

Com o apoio da tecnologia e da agilidade e abrangência da internet, a joalheria Luis Angel ganhou forma e oferece seus produtos online para clientes em qualquer parte do Brasil e do mundo.

O JOALHEIRO

Vários caminhos em um só

Argentino, Luis Angel chegou ao Brasil em 1973. Imediatamente se apaixonou pelas pedras brasileiras, fato que conduziria seus futuros passos profissionais. Ele se aprofundou no mundo da gemologia e, em seguida, entrou para o ramo da joalheria. Passou a desenhar, inventar e buscar novas linhas e conteúdos estéticos. Ainda na década de 70, foi diretor-fundador de uma cadeia de joalherias em São Paulo. A experiência levou-o a criar um ateliê próprio em 1987.

Em determinado momento, viu-se diante de algumas situações de vida incompreensíveis, e a partir de uma indicação, consultou um astrólogo e ficou impressionado com o que viu e ouviu. "É um saber muito antigo, de origem desconhecida, que se perde nos tempos, mas de cuja fonte é possível beber para entender aspectos profundos relacionados ao nosso destino", diz.

Interessado na astrologia, Luis iniciou seus estudos sobre o tema, sempre tentando encontrar o viés analítico nas suas interpretações. Por cinco anos, mergulhou de cabeça no mundo dos astros, planetas e elementos.

Hoje, Luis integra seus objetos de estudo, criando, articulando disciplinas e aprendendo sobre as possibilidades da síntese. Da união de todos os seus interesses, surgiu uma nova proposta de trabalho, que condensa mapa astral, interpretação e joias. "Tenho uma necessidade inata de integrar minhas atividades, conviver com elas no cotidiano e, se possível, tirar delas o meu sustento", revela.

Com o apoio da tecnologia e da agilidade da internet, que possibilita chegar ao maior número possível de corações e mentes, Luis criou a joalheria que leva o seu nome e pela qual, além de interpretar mapas astrais, oferece peças exclusivas, que representam a identidade astrológica de seus amigos e clientes.